h1

Como seduzir as mulheres mais metidas

março 25, 2010

No post passado, concluímos então, que as mulheres bonitas geralmente são as mais metidas não porque elas realmente são anti-sociais ou ignorantes mas para se proteger dos perdedores.

A verdade é que elas, em sua maioria das vezes, são bem legais e extrovertidas, mas certamente não agirão dessa forma com homens que não se mostrem digno de conhecê-la. Homens que vivem no negativismo e não conseguem explorar o seu próprio lado divertido e interessante. Essas mulheres estão certas, elas procuram viver com paixão, sempre ao extremo. Elas querem o melhor, o mais divertido, o mais interessante. Quem pode culpá-las? Não é o que todos nós queremos? Não devemos portanto crucificá-las por agirem de dessa forma, por criarem esse escudo feminino. É chegada a hora de assumirmos nossa responsabilidade.

O que fazer então para destruir essa proteção feminina?

O primeiro ponto é abordá-la de uma forma criativa e original, ou seja, diferente. Não se apresente e não pergunte o nome ela, não há razão para ela querer  saber ou lembrar de seu nome ainda, por enquanto você é apenas mais um. Comece a conversa de forma indireta (mascarando seu interesse) para que ela não perceba que você está atraído por ela. De fato, quanto mais convicta ela estiver que sua beleza não exerce poder nenhum sobre você mais forte e atraente você se tornará aos olhos dela.

Você: eii, preciso de ajuda aqui, como eu posso dizer para uma garota que eu não estou interessado sem magoá-la?

O segundo ponto é sua linguagem corporal, não adianta dizer que ela não faz seu tipo se você esta babando por ela. Controle-se. Observe sua postura, nunca se incline para frente, mesmo que seja para poder conversar se a música estiver alta, se incline para trás se possível. Assim que ela falar com você pela primeira vez, em resposta a sua abordagem, tente simular com seu corpo uma vontade de ir embora dali. Mantenha contato visual forte, não desvie o olhar antes dela, isso deve mostrar que você se garante, que não a teme tampouco idolatra sua beleza. Procure aproveitar todas as oportunidades que você tiver para tocá-la e depois empurrá-la. Na primeira coisa que ela lhe disser de positivo use a seu favor:

“Ohhh.. não acredito que você disse isso, você agora é minha nova irmãzinha, te adoro vem cá” Abrace-a, finalize o abraço um pouco antes do normal e gentilmente a empurre devolta pelo ombro.

O terceiro ponto é se mostrar metido também, os metido são assim por uma razão, eles sempre tem opções, mas seja um metido bem humorado. Humor nunca poderá faltar na sedução, fazê-la rir é fundamental, se você não conseguiu fazê-la rir certamente está lutando uma batalha perdida. Se quando você conversa com as mulheres elas se acabam de rir e vocês viram melhores amigos é porque você não foi metido. Se ela te achar um idiota arrogante é porque lhe faltou humor.

“Perfeito, você será então minha futura ex-namorada, nós vamos namorar 2 meses e vamos acabar pelo seu ciúmes doentio. Ahhh e quero a chave do meu apartamento e a Bebel (cachorrinha) de volta.”

O quarto ponto é a desqualificação. Não vou entrar em detalhes pois reservei um post somente para isso. Para ler clique aqui.

Ela está próxima à você e você a ignorou. Ela olhou para você e você sequer olhou de volta. Faça um olhar de surpresa quando ela virar a cabeça de volta.

Você: Você tava me paquerando…

Ela: Aham? Não

Você: Que mentirosa! Me diga a verdade e nem venha com esse papo de que “eu não aguento a verdade!”

Ela: como? kkkkkkkkk

Você: Tá certo, já entendi (faça uma cara de decepcionado). Você não gosta de mim. Tudo bem eu não vou chorar.. xau! (dê dois passos e volte) A propósito você tem um nariz engraçado… parece com o Pinóquio.

Ela: (provavelmente irá rir e o escudo feminino já estará destruído)

Você: E então? Vamos nos apresentar ou só trocar alguns insultos um para o outro? Não é elegante ser rude.

Ela: Meu nome é Joana

Você: Claro, meu nome é Fausto Silva. Pare de mentir! Diga seu nome de verdade!

Ela: Cinderela

Você: Otávio. Prazer em conhecê-la Cinderela

Ela: (risadas) meu nome é Joana.

About these ads

6 comentários

  1. adorei


  2. odeio pessoas mentidas..como seduzir pessoas mentidas.hum vc ta perdendo seu tempo..no maximo que vc vai coseguir é da uma foda com elas e decha elas pra lá…não se fica com uma pessoa mentida e sim com uma simples e honesta… num sei se funciona mas pelomenos eu nem olho na cara de pessoas mentidas..tem uma pessoa no meu trabalho que eu acho ela mentida a gostosa..uma morena que pra muintos tem um baita dum rabao…mas quando olho pra cara dela perco até o tezão;..tudo porque ela tem cara de mentida a gostosa…e envejosa…vai nessa pega mesmo pessoas mentidas a gostosas e a boa ,.vão si ferra isso sim …é como si vc desse uma faca a elas e lhe virase as costas ..vc sabe que ela faria com vc né;;;hum .metia uma apunhalada em vc. que nem quero saber..vai nessa tenta conquistar pessoas mentidas…vai fundo e não se arrepensa depois na merda que vai fazer…


  3. o mlk ali em cima n entende muito kkk’

    manolo abra seus horizontes (99~
    a dika não é pra pessoas metidas que chegam a ser azedas mas sim em uma balada pow, as minas ( gatasprakaralho) não vão sair dando mole para qualqr malk q apareça por isso o escudo, então por isso ( seja bem humorado ) vc n tem q ser um metidão mas sim alguem acima dela que ela te respeite vamos dizer assim, apartir desse momento vc não é mais um manolo qualquer :)
    axo q é isso


  4. A ultima mina TOP e metida que peguei disse:
    “você é muito metido… e eu adoro!”
    A questão não é ser o otário, e se acha o gostosão.
    É só ter um pouco de experiência…
    Já fui um desses caras que só se ferravam em relacionamentos, hoje, escolho a dedo!
    Experimente ficar ao lado dela e fingir que a mesma não existe… observe os sinais dela! Se forem positivos, sem perder a pose, parta para o abraço!!


  5. Nunca eu vou dar um cartada dessa para uma mulher que eu estou afim


  6. Excelente post, tenho conhecido as melhores mulheres da minha vida apenas sendo metido e arrogante com elas, na verdade por trás de uma mulher metida e difícil sempre existe uma grande mulher educada, gentil e principalmente muito apaixonada.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 153 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: