h1

A realidade pro trás do sedutor

março 5, 2010

Muitos me perguntam como esse negócio de sedução funciona e se qualquer pessoa é capaz de receber esse tipo de treinamento. Será que cada e qualquer um de nós pode se transformar num homem desejado e charmoso? Apresento-lhes SpeedGame, mestre em sedução e em desenvolvimento auto pessoal, para quebrar todos esses mitos.

Sim! Qualquer pessoa é capaz de aprender e a desenvolver o seu social game.

Primeiramente, mude o modo como você enxerga o mundo. Não adianta você querer ter sucesso se você não acredita no seu potencial, o mundo nunca vai ter pena de você, ele vai enfiar uma faca na sua jugular no primeiro vacilo que você proporcionar. A única forma de vencer e ser alguém forte, confiante e pré-selecionado é bater de frente com os condicionamentos sociais errados impostos pela sociedade. Não seja manipulável, tenha senso crítico, a mídia está ai para foder com nossas cabeças, desligue a televisão, 1% do que passa nela serve para alguma coisa produtiva. Crie suas próprias regras, você é o rei do seu castelo, e só você pode decidir até onde irão se estender as muralhas de seu reino. A partir do momento que você não precisa da validação de ninguém, tudo fica mais fácil, afinal, o seu único foco é no SEU reino.

A partir disso, construa uma personalidade forte. Novamente, ligue o foda-se, seja quem você quer ser, as regras você quem faz. Você pode ser do Emo ao Playboy, do vulgar ao conservador, não importa, realmente não importa. O que importa é que você seja quem você quer ser, não quem a sociedade te força a ser. Se você é igual todos os outros ao seu redor, você é mais um em um milhão, se você é diferente, você é um em um milhão.

Ser quem você quer ser é difícil para quem não possuí habilidades sociais, mas é algo que você (se for iniciante), irá fazer aos poucos, é um processo que pode ser lento, mas é fundamental. Ao atingir esse ponto de desvalidação extrema, a Ansiedade de Aproximação não existe mais, o medo de rejeição não existe mais, e principalmente, não terás mais medo de fazer o que quiser fazer, afinal, você é o rei do seu castelo, o que tem a perder? Esse é um ponto importantíssimo, jogar pela sua evolução pessoal, não pelos resultados. Resultados no presente te dão satisfação sexual, mas não te melhoram como pessoa. Evolução pessoal ao longo prazo te dará resultados sem fazer o mínimo esforço. Você precisa ter gestão de banca para conviver com isso, é como ganhar na Loteria. Se você ganhar 1 milhão de reais e gastar tudo em 1 mês, terá se divertido muito, mas você não teve frutos duradouros com isso. Já se investir todo o dinheiro, terá retornos cada vez maiores, por tempo muito prolongado, mesmo que no início possam parecer pequenos.

Fazendo isso, você já é diferente dos demais, e isso te faz um líder, te faz ser notado. Ser notado tem seu lado bom e seu lado ruim, muitas pessoas gostarão de vocês, serão praticamente seguidoras, apenas porque gostam do seu jeito de ser e talvez não tenham coragem de ser assim. Também tem o lado negativo, muitas pessoas terão inveja de você, provavelmente essas são aquelas que gostariam de ser como você e não conseguem ou aquelas que se julgam melhores que você em alguma coisa e não é valorizada como você é. A questão é dada pela célebre frase: “Falem bem ou mal, mas falem de mim”. Desse modo, seu nome começa a circular pelo seu meio social, as vezes você é tão conhecido e nem sabe, vai me falar que nunca espiaram alguma mulher ‘famosinha’ no orkut, que vocês não conhecem? Todo mundo fala de alguém que ao menos conhece, apenas porque ela é famosa de alguma forma. E quanto mais falam, mais famosa ela fica, mais desejada ela fica.

E você preferiria namorar uma hb 10 ou uma hb 9 famosa (Ex: Uma modelo famosa)??? Acredito que todos nós escolheríamos a segunda opção, até porque você seria conhecido pro resto da vida como o cara que namorou a Fulana Famosa. Quando o namoro de vocês terminar, vai chover mulher no seu pé, só porque elas se sentiriam famosas também, afinal, inconscientemente você demonstra proporcionar uma vaga ao seu lado apenas para mulheres de alto valor – Todas querem se sentir assim. E do mesmo jeito acontece com a gente, vocês acham que elas vão preferir ficar com um cara normal ou com o cara que é muito conhecido por algum feito?

* SpeedGame mestre em sedução, administrador e fundador do www.puas.com.br, o maior fórum de sedução e conquista do Brasil.

3 comentários

  1. Muito bom! :D


  2. com certeza cara!! esse foi um dos maiores tópicos de incentivo q eu ja vi!! e olha q eu já li mtos!!!
    parabens!!!!!!


  3. adorei as dicas muito bo mesmo



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 156 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: